quinta-feira, julho 13, 2006

Cuidado com o Taepondong.

Estou curtindo umas pequenas férias... na Coréia do Norte. Achei um SPA em super promoção com todo incluído. Até ingressos para assistir o próximo teste do Taepodong...
Fiquem tranqüilos, volto logo. Meu vôo esta marcado para o próximo Domingo: Pyongyang – São Paulo. Vôo JJ8887 da Varig!
Se precisarem falar urgente comigo, podem ligar no meu celular. Talvez atenda.

O teste dos mísseis das Coréia do Norte é um exemplo interessante de retorno no investimento. Os Nor-Coreanos podem testar um míssil e receber dois ou três de volta no seu território (um Japonês, um Chinês e um Americano). Sem duvida o senhor presidente da Coréia do Norte tem uma visão de futuro impressionante.
Quem testa um míssil, testa para que?

A Bovespa continua ai no ping-pong oscilando, ou esbarrando, entre os 34.000 e os 37.000 pontos.

Durante minhas fugazes férias esteve anotando vários assuntos para abordar neste Blog. Tem um que, pessoalmente, acho muito interessante que é o fator psicológico e sua influencia no mercado de ações. (já que o mercado esta formado por seres humanos).
Percibi que apessar dos esforços da Bovespa em divulgar a operatoria no mercado, ainda não é tudo mundo que conhece as ferramentas para comprar e vender ações, sem a necessidade de interagir com um fundo de investimento de um banco. Vou falar disto proximante...

Bom, até "muito" breve.

Nenhum comentário: