sexta-feira, março 03, 2006

Café, no Pátio do Colégio.

Liguei para meu amigo, Stock Buster. Queria tomar um cáfe com ele no Pátio do Colégio, perto da Bolsa de Valores de São Paulo. Mas, ele disse para mim que hoje ficaria operando no mercado via Home Broker.

Em resumo, tomei o café sozinho.

Porém, antes de desligar, Buster pediu-me para anotar o nome das seguintes empresas: ALL (www.all-logistica.com), (www.comgas.com.br) ComGas, (www.perdigao.com.br) Perdigão, (www.voegol.com.br) Gol, (www.portoseguro.com.br) Porto Seguro e a (www.light.com.br) Light.

Deixou-me como dever de casa, pesquisar sobre o negócio destas empresas. Coisa que inicialmente foi bastante simples. Foi só ler no site de cada empresa na internet.
Sabia que Buster me questionaria mais tarde sobre o negocio de cada uma, e imaginei que ele teria em mente comprar ações de alguma destas empresas...

Nenhum comentário: