quarta-feira, maio 17, 2006

38.433, metros de altura

Boa tardes passageiros recentemente embarcados na Bovespa.
Fala o capitão Stock Buster, em nome da tripulação dou as Bem-vindas a todos.

Gostaria de passar algumas informações para vocês sobre nosso vôo.
Desde a torre de controle nos informam que estaremos atravessando uma zona de turbulência, desta forma prestem atenção aos avisos de apertar o sinto de segurança.
Estaremos voando a uma altura de 38.433 metros comparados com os 42.062 da semana anterior. Podendo descer ainda até os 37.000 metros (ver: Indice Bovespa).

Isto se deve a uma forte térmica que pressiona as taxas de longo prazo nos Estados Unidos, acompanhada de indicadores de Inflação que acumularam algumas nuvens no horizonte daquele pais.
O tempo em São Paulo esta caótico!!! E isto também influencia a parte emocional de investidor e nos obriga a voar ainda mais baixo... aumentando o mal humor de todo mundo.

Em caso de despressurização da cabina, lamentavelmente, mascaras de oxigeno não cairão automaticamente.

Prudência é minha principal dica de hoje!

O fato de voar a mais baixa altura possibilita aos passageiros sentados do lado da janela desfrutar da paisagem. Boas oportunidades aparecem na nossa frente durante esta turbulência.

Ficar atento é minha segunda dica, as oportunidade vão aparecer!

Sabemos que o fator emocional influencia sempre, e muito, aos passageiros, sejam freqüentes ou não. Mas como vocês sabem nossa companhia de Baixo Custo, Alta RENTABILIDADE agrada muito aos investidores e por este motivo continuaremos fieis a nossa estratégia de tentar enxergar alem das nuvens do horizonte.

Durante o vôo serão servidos refrigerantes, sucos e cerveja. Acompanhada de amendoins ou barras de cereal. Por isto, recomendamos sempre trazer lanche de casa.

... Desfrutem do vôo, em caso de existirem novas informações estarei falando com vocês.

Obrigado por escolherem a Stock Buster como seu Blog de investimentos, sabemos e torcemos para que a escolha dos investimentos seja sempre do cliente...

Stock Buster, um blog que tem orgulho de ser... quase brasileiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sr. Stock Buster,
Em meio a tanta turbulência minha opção é pular de para-quedas.

Vou arriscar e se conseguir chegar ilesa no chão, meu portfólio alcançara as nuvens.

Parabéns mais uma vez. Divertido e instrutivo o seu comentário de hoje.