quinta-feira, maio 11, 2006

Melhores praticas de streptease para loiras.


Existem cursos e livros de todos os tipos de assuntos e para todos os tipos de interessados. Isto não é uma excação quando se trata de cursos relacionados ao mercado e aos investimentos. A capacitação no entendimento dos mais variados instrumentos de investimento darão ao investidor um leque diversificado de opções no momento de avaliar onde investir seu dinheiro.


Todo mundo gosta fazer previsões. Alguns fazem previsões sobre o clima, e como sabemos as vezes acertam as vezes não.
Outros fazem previsões do zodíaco. Existem aqueles que fazem previsões esportivas... existem o videntes, existem os profetas e existem os analistas de mercado.
Os videntes são pessoas dotadas da faculdade de visão sobrenatural de cenas sobre o futuro ou de cenas que acontecem em lugares onde eles não estão presentes. Os profetas são aqueles que profetizam, não interessa qual a fonte, eles generalmente vão fazer uma baita de uma previsão. São algo assim como um Vindente Senhor. Quanto mais a pessoa acertar melhor profeta será e mais seguidores terá.
Alguns profetas e videntes estão relacionados com o divino, não estou falando deles neste momento.

Certa vez a gerente de meu banco me ligou me propondo para investir algum dinheiro na poupança e me explicando sobre as vantagens desde tipo de investimentos.
Que vantangens? preguntei.
Você não paga Imposto de Renda, respondeu ela.
Investi 5r$ (pode acreditar é fato real). Nunca mais ela me ligou me propondo nada.

Gosto de ler os relatórios dos analistas de mercado. Eles, geralmente, são pessoas com solida formação academica e alguns anos de expereincia no mercado.
Claro, que generalmente não é: sempre.
Os analistas de mercado insistem em colocar um preço alvo (ou target, dependendo de quanto voce pagou pelo relatório) para uma ação determinada.
Isso é ridiculo. Mas, logicamente, faz parte da análises de mercado.
Porque os analistas fazem isto?
O negocio dos analistas não é que você permaneça pelos resto de seus dias posicionado numa ação. Eles querem que você ganhe algum dinheiro e voe para outra ação.
Porque? Porque a empresas para a que eles trabalham ganham dinheiro quando você compra e ganham ainda mais quando você vende. Essas empresas obtem sua receita através das comissões cobradas nas operações realizadas pelos seus clientes.
Simples.

Sendo assim, escute os profetas, escute os videntes, escute os analistas, escute ao motoristas de taxi, mas por sobre todas as coisas, reflita voce mesmo, entenda o máximo que poder do negocio que esta invistindo e, baixo nenhuma circustancia. Lea-bem-isto: Baixo nenhuma circustancia acredite nas melhores praticas de streptease para loiras, se voce participar desse curso vai descobrir que 99% dos inscritos são homens.

Mas, ja será tarde de mais...

Nenhum comentário: