terça-feira, junho 23, 2009

Fui Pescar

Caríssimos leitores e leitoras.
Venho pela presente postagem notificar você que estou em período de férias.
Como este blog é unicamente escrito por mim, e não tendo quem fique no meu lugar, ficara em suspenso a próxima postagem sobre: O Dinheiro Nos Tijolos (2), assim como também informações relevantes de estratégia de compra/venda, chutes no escuro e erros no claro.

Como correção, após de fazer os cálculos completos relacionados com o Dinheiro nos Tijolos (1), o retorno foi de 48% e não de 40%. Noticia boa!.

Pelo que venho acompanhando o mercado esta novamente um pouco deprimido e conseqüentemente a Bovespa segue a escolta.


Para mim o futuro (embora sempre incerto) se vislumbra positivo. Juros em baixa (os mais baixos da historia do Brasil) deveram surtir seu efeito; Para alegria de uns e tristeza de outros.

Existe a sensação de que a crise esta ficando para trás, mesmo que ainda não se sabe muito bem o que vem pela frente. Colocado em termos automobilísticos poderíamos dizer que a tormenta esta no espelho retrovisor, e que estamos no meio de uma curva de 90 graus sem poder saber o que esta além dela...

Enquanto isso... nada... só não esqueça de desfrutar a vida. E de fechar bem as torneiras... Faz bem para o Planeta, faz bem para seu bolso...

Volto dia 12 de Julho.

Boa Semana, Bons Negócios.

3 comentários:

Mr.Garone disse...

Pelo que eu vi no gráfico: Falta 12% para ser o investidor marjoritario do IdeasNet, porque não compra o restante?

A hipótese para isso, só deve ser uma: aprendizado.

Stock Buster disse...

:-)

Maioritario??!!! Tudo o que eu queria Garone!

Stock Buster

Gui Rodrigues disse...

Oi Stock!

Há pouco tempo estava relutante ao comprar LTN a 15,xx%... agora só se fala em projeções de selic a 1 dígito... háháhá... não sei não hein, se teve uma coisa que eu aprendi com a crise foi não levar muita fé em projeções: elas são volúveis! Mas não quero parecer pentelho, juros baixos são muito bons pra mim, p.e., que tenho foco em dividendos. Pena que ainda não sou gente grande, estou ainda pra receber meu sexto salário, heheh, minha "plantação" ainda é um humilde pomarzinho :)

No mais, bom descanso, você merece!